sábado, 5 de abril de 2008

Reflexão Avaliativa I

No último semestre, as disciplinas do Pead comungaram uma cos as outras, numa sintonia perfeita. ARTES!
Enquanto estava elaborando minha "Síntese de Aprendizagens", comecei a repassar todos as atividades postadas e relembrar os conhecimentos assimilados durante o processo.
Meu acervo de conhecimentos estava repleto de maravilhosas "obras". Não digo que estava completo, pois jamais estará.
No decorrer do semestre, entre várias pesquisas e postagens de atividades, não dava para visualizar a importância dos conhecimentos adquiridos. Somente na hora de sentar e colocar no papel toda a aprendizagem, é que se dá conta de toda riqueza que se acumulou: Artes Visuais e a visita á Bienal, Literatura com as histórias e fábulas encantadoras, Ludicidade e Educação com a importância dos jogos, Música na Escola com a pesquisa das atividades musicais de minha cidade e o Seminário Integrador coms seus argumentos e evidências.
Este conjunto de disciplinas irmãs me proporcionaram aprendizagens e excelentes dicas para lidar com o público infantil e, consequentemente, com o EU professora e aluna do Pead.

Um comentário:

Maria del Carmen disse...

Suzan, na sua postagem nos descreve sobre as suas aprendizagens ao longo so semestre. Seria interessante que nos falase sobre suas aprendizagens construidas no decorrer da elaboração de sua sintese.
Abraços
Maria del Carmen